Mercado de Itapuã é mais uma opção de lazer para os baianos

Com a inauguração do novo Mercado de Itapuã, no último dia 12 de dezembro os apreciadores da culinária baiana e de shows com música ao vivo terão uma opção a mais para curtir seus momentos de folga. A obra, que foi coordenada pela Superintendência de Obras Públicas – SUCOP – é mais um investimento da atual administração ACM Neto, em favor da população.

O novo mercado, que foi construído com recursos próprios e de convênio, no valor de $4.673.196,22, conta com 42 boxes, dos quais 17 disponibilizados para restaurantes, sendo nove na parte superior e oito no térreo. Além dos restaurantes, existem boxes para açougues, mercearias, mariscos e artesanato. Na parte superior está instalado um palco para realização de shows. O mercado ocupa uma área total de 2.030,69 m2

Trata-se de um projeto moderno, construído em concreto armado, com utilização de vidro na parte frontal. A cobertura é em membrana tensionada de poliéster de alta tenacidade, oferecendo um belo visual e total segurança para os frequentadores.

Além do Mercado de Itapuã, a Prefeitura já inaugurou o Mercado de Cajazeiras, Periperi, numa das regiões com maior dificuldade de mobilidade no subúrbio, e o Mercado da Liberdade. As obras de todos os Mercados são administradas pela SUCOP, através da Gerência de Obras Civis – Gociv.