Prefeitura realiza intervenções no bairro de Cassange

<>Localizado na CIA Aeroporto, o bairro de Cassange será o mais novo beneficiado pela Prefeitura de Salvador.  As novidades,  como a construção de uma creche, disponibilização de linha de ônibus, pavimentação e isenção do IPTU para os moradores,  foram anunciadas pelo prefeito ACM Neto, na presença de gestores municipais, no Conjunto Coração de Maria, na Estrada das Pedreiras, construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Através da Superintendência  de Obras Públicas (Sucop), será construída a 16ª Creche e Pré-Escola Primeiro Passo, que atenderá a 405 crianças de 0 a 5 anos de todo o bairro de Cassange. A partir do dia 9 de maio, as linhas de ônibus Pedreira/Carigi/Coração de Maria/Estação Pirajá estarão disponíveis para integração com outros pontos da cidade, incluindo a região do Subúrbio Ferroviário, logradouro antigo da maioria dos moradores.

Ações emergenciais de reparação no local terão a pavimentação dos pontos mais críticos relacionados aos problemas estruturais. Os moradores que foram colocados nesses condomínios sofreram com a ação das chuvas no ano passado e com isso ficaram desabrigados. O cronograma faz parte das visitas que o prefeito realiza nas comunidades de Salvador e que deve proporcionar novas intervenções de médio e longo prazo.