Prefeitura reforma edifício da Sefaz

Até janeiro de 2018, o edifício da Secretaria Municipal da Fazenda –Sefaz- estará totalmente reformado. As obras, que iniciaram em março desse ano, são supervisionadas pela Superintendência de Obras Públicas – Sucop- e têm investimento de R$ 4.306.086,15.

A medida visa dar mais conforto não só aos funcionários como ao público que é atendido nessa repartição. Além da reforma física, a administração municipal vem procurando cada vez mais oferecer aos usuários sempre um melhor padrão de atendimento.

Para readequação funcional do prédio, atendendo às necessidades e exigências da legislação e normas atuais, a reforma contará com a modernização das fachadas, instalações contra incêndios e pânico, sistemas de distribuição de água e recolhimento dos esgotos, instalações eletrônicas e elétricas, demolição, recuperação e implantação de estruturas de concreto armado e de aço.