Logo Prefeitura de Salvador

Moradores de Luis Anselmo ganharão contenção de encosta

Foto: Max Haack (SECOM)

 

O vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Bruno Reis, assinou a ordem de serviço para a construção de uma contenção de encosta e uma escadaria na comunidade Baixão de Luis Anselmo. As obras vão reduzir os riscos de acidentes, já que as residências ficam abaixo da rua principal do bairro na qual há intensa movimentação de veículos.     

“A encosta tem alto risco e estava prestes a deslizar. As pessoas tinham medo de utilizar a escada situada ao meio, mas, após a construção, vão voltar a acessá-la tranquilamente. A minha maior satisfação é presentear a cidade com obras como essas”, disse Bruno Reis, durante a cerimônia de autorização das obras. 

Fiscalizada pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), a obra tem previsão de quatro meses para ser concluída. A contenção da encosta será construída em uma área de 600 m² e contará com investimento de R$ 713.224,67. Desde o início da gestão, em 2013, 62 contenções já foram entregues pela prefeitura com investimento de R$ 75,8 milhões.

           
 
 
        
© 2022 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content