Sucop finaliza recuperação de cratera na Estação da Lapa

A cratera que se abriu na Estação da Lapa, no final do ano passado já foi recuperada. O serviço ficou sob a responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas (Sucop). Além da recuperação do asfalto do trecho, também foi realizada uma avaliação no perímetro, a fim de evitar quaisquer intercorrências que possam colocar em risco quem circula diariamente na estação.

Os ônibus que tinham sido realocados em outros pontos voltaram para as paradas convencionais. A medida engloba as linhas 0136- LB1 Lapa x Chame Chame, 0137- LB2 Lapa x Barra Avenida e 0903- Lapa x Boca do Rio, 0138 – Lapa x Garibaldi/ Ondina , 0138–01 – Lapa x Vale do Canela, 0140 – Lapa x Rio Vermelho (Cardeal da Silva) 0140-01 – Lapa x Federação/HGE, que tinham sido transferidas para o andar térreo em dezembro do ano passado.