Recapeamento Asfáltico

Desde o início da atual gestão, a recuperação das vias na cidade sempre foi colocada como uma das prioridades. Capitaneada pela Sucop, a Prefeitura de Salvador realizou de 2013 até dezembro de 2017 o recapeamento asfáltico em mais de 450 quilômetros de vias. O destaque fica por conta da avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, realizada em 2016. No momento, a Prefeitura está recapeando 58 vias, dentro do projeto “Ouvindo nosso Bairro”.

Além do recapeamento asfáltico, vários bairros de Salvador receberam serviços como drenagem, recuperação ou implantação de meio fio, passeio e melhorias ou instalação de iluminação pública.

A obra da rua Luiz Maria, ligação entre o subúrbio e o centro da cidade, é também destaque no que diz respeito à recuperação. A rua foi totalmente recapeada, tendo inclusive, duplicação da pista.