Ordem de serviço é assinada e Rua do Cassange passará por requalificação

Durante a cerimônia, Bruno Reis falou sobre a importância da requalificação: “Essa obra não será um paliativo. Hoje, chegou uma solução definitiva para a Rua Cachoeira. A partir de agora, as dificuldades enfrentadas pela comunidade no período de chuva vão fazer parte do passado e, daqui a quatro meses, estaremos aqui inaugurando”, afirmou.

A requalificação da Rua Cachoeira, que tem 420 metros de extensão, vai beneficiar pouco mais de mil famílias que vivem no local. Em dias de chuva, o deslocamento para o trabalho ou para a escola tornava-se difícil em boa parte do logradouro, por causa da ausência de pavimentação e do lamaçal que se formava. Sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e fiscalizada pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), a obra contará com um investimento de R$ 422.586,14, oriundos do governo federal, prevista para ser concluída em até 120 dias.