Prefeitura constrói 42 quadras e campos de futebol

A SUCOP – Superintendência de Conservação e Obras Públicas – já construiu 36 quadras de esporte e campos de futebol em diversos bairros de Salvador e está construindo seis novas quadras. Dessa forma, a administração ACM Neto vem demonstrar mais uma vez a preocupação em melhorar a qualidade de vida do cidadão, investindo no esporte que é a melhor forma de preservar a saúde do homem.

As obras dos campos e quadras incluem contenção em alvenaria de pedra e de blocos, terraplenagem, implantação de rede de drenagem, alambrado e cobertura com tela. Os campos dispõem ainda de vestiários, com sala, depósito e banheiro. No momento, estão sendo executadas as obras de duas quadras no Parque da Cidade, uma no Arraial do Retiro, uma em Santa Luzia do Lobato, uma na rua Osvaldo Sá Menezes, na Fazenda Grande I e uma em Paripe.