Nova Eduardo Dotto vem facilitar a vida do subúrbio

Com a inauguração da rua Doutor Eduardo Douto, no dia 6 de maio, os moradores do subúrbio  ferroviário  terão mais facilidade de acesso às orlas e de deslocamento interno na região, em vez de apenas seguir pela Estrada do Derba. Essa obra é mais um resultado do esforço da administração ACM Neto de realizar ações no subúrbio desde 2013.

Com realização das ações no subúrbio desde 2013, a administração municipal vem requalificando  ainda as ruas Iriguaçu, Aratu e Travessa Joanita (Paripe); Monte Sião (Periperi) e da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana); Está na pauta ainda a construção de creches e pré-escolas Primeiro Passo em Tubarão e Periperi;  entrega do Mercado Municipal de Periperi, praças e novas escolas, recuperadas e/ou reconstruídas, dentre outras realizações.

Os moradores da região ainda poderão contar com dez linhas que servem à localidade de Tubarão até São Tomé de Paripe para melhor mobilidade no local, como também implantação de seis novos abrigos de ônibus e integração com as demais linhas da cidade, com o Bilhete Único.