Obra de contenção de encosta é entregue no bairro da Federação

Após oito meses de obras, a SUCOP- Superintendência de Obras Públicas do Salvador- concluiu o trabalho de contenção de encostas na rua Agnelo de Brito, localizada no bairro da Federação.

A Prefeitura investiu na obra em torno de R$ 1.300.00,00, sendo realizados, além da contenção propriamente dita, outros serviços no local, como implantação de passeio em piso tátil para deficientes e calhas de drenagem.

Prevendo o tempo do inverno e as chuvas desse período, a gestão do prefeito ACM Neto, desde o primeiro mandato, tem se preocupado com as localidades onde existem riscos de deslizamentos de terra e, através da SUCOP, vem realizando obras de contenção para diminuir estes acidentes que têm no mau tempo o principal vilão.

Desde 2013, ano de início do primeiro mandato de Neto, a administração municipal já realizou 42 obras de contenção de encosta, acumulando um investimento de R$ 46 milhões. Além disso, outros 12 trabalhos estão em execução, com investimento total previsto em R$ 14 milhões.