Primeira etapa de requalificação da orla de Stella Maris é entregue

Foto: Betto Jr/Secom

Um dos trechos de orla mais belos de Salvador, Stella Maris teve a 1ª etapa das obras de requalificação, realizadas pela Prefeitura, entregue na última segunda-feira (11), às 9h, na Rua Professor Carlos Ott (esquina com a Avenida Beira Mar). O prefeito Bruno Reis esteve presente na ocasião, acompanhado de gestores municipais e demais autoridades.

As melhorias englobam 1,2 km de extensão e estão localizadas entre a Rua Carlos Ott e o início do loteamento Praias do Flamengo, passando a proporcionar aos visitantes uma estrutura com diversos atrativos para curtir a natureza com comodidade. Neste trecho foram realizados paisagismo, irrigação, iluminação pública em LED, pavimentação, instalação de nova rede de drenagem, novos passeios, espaços compartilhados e equipamentos urbanos, dentre outros itens. A intervenção foi coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com participação da Superintendência de Obras Públicas (Sucop) na liberação das medições. O projeto foi elaborado por meio da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF).

Foto: Betto Jr/Secom